RSS
  Whatsapp

Bar é interditado pela 2ª vez após homem ser morto e quatro ficarem feridos durante baile de reggae

Compartilhar

 

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) interditou, nesta segunda-feira (12), o “Bar da Thays”, localizado no bairro Madre Teresa, na zona Leste de Teresina. A ação aconteceu após um homem ser assassinado e outras quatro pessoas ficarem feridas durante um baile de reggae realizado no estabelecimento no último domingo (14). 

Durante a ação, que contou com agentes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, uma pessoa foi presa em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo. Segundo o delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas (SOI), o local foi interditado devido vários crimes que ocorreram dentro do estabelecimento. 

“Estamos interditando o estabelecimento para inibir novas práticas de crimes aqui no bar da Thays. No momento que fizemos a interdição aqui no bar, abordamos o irmão dela, que é o Lucas, e conseguimos apreender com ele uma arma de fogo. É importante frisar que ele já é foragido à justiça, já é condenado, é um indivíduo de alta periculosidade”, afirmou a autoridade policial. 

Essa é a segunda vez que o “Bar da Thays” é interditado. No último mês de janeiro o local foi fechado, após uma ação policial no local resultar na condução de 75 pessoas para a Central de Flagrantes. Naquela ocasião, além de não ter condições necessárias para o funcionamento, foram encontradas armas de fogo, munições, drogas e celulares com restrição de roubo no local.

Fonte: Cidade Verde

Mais de Piauí