RSS
  Whatsapp

Morre em São Paulo professor Raimundo, o Tem Tem

Compartilhar

 

Faleceu na noite deste domingo, 25, o professor Raimundo Vieira, o Tem Tem de complicações causadas pela Covid-19. Um boletim diário sobre o estado de saúde do mesmo era publicado pela família. O quadro de saúde do paciente foi se agravando com o tempo e por isso a família decidiu transferir o mesmo para o Hospital Sirio Libanês, em São Paulo. 

Um dos filhos do Professor Raimundo, Renato Vieira, estava o acompanhando em São Paulo. O Tem Tem tinha 67 anos, estava internado em São Paulo desde o dia 21 de setembro e era irmão do vereador Miguel Vieira e pai da Secretaria de Assistência Social, Rafaela Barros. 

Em um grupo, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, escreveu: "Este é um dos textos e um dos momentos mais difíceis de relatar: o falecimento do professor Raimundo TemTem, certamente é um dos momentos mais difíceis de superação neste ano de 2020. Era o amigo, o irmão, o conselheiro, o motivador, o que brigava quando tomávamos algumas atitudes necessárias e o que mais comemorava todas as minhas vitórias. É uma perda imensamente indescritível e difícil de superação, se não fosse Deus no comando de tudo. À família, muito obrigado pela amizade de tantos anos, pela confiança, que certamente continuará e a Floriano, obrigado pelo respeito que sempre tiveram ao Tem Tem, ao professor Raimundo. Nosso coração está muito ferido mas consciente de que Deus tudo sabe. O nosso apoio e pesar à família. O meu luto absoluto", afirmou.

A redação do Portal Oxen aguarda novas informações sobre o velório e sepultamento. 

Mais de Cidade