RSS
  Whatsapp

Joab Curvina, presidente da Câmara Municipal de Floriano, afirma que cidade não precisa de "babões"

Compartilhar

 

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Floriano, Joab Curvina, utilizou suas redes sociais para criticar duramente, o pré-candidato a prefeito, deputado estadual Marcus Vinícius Kalume que há alguns dias publicou um vídeo afirmando que seria montado um tipo de associação de "babões", caso fosse eleito.

Leia na íntegra o texto publicado por Joab Curvina:

Floriano não precisa de babões, nem babados. O povo precisa de gente séria na política que não trate como brincadeira algo tão sério. Precisa de alguém que represente trabalho e seriedade, porque estamos tratando é da vida de uma população cheia de angústias.


A vida de uma cidade não é uma piada e aqui não há espaço para a inexperiência e a diversão política. Floriano sofre muito com uma série de problemas, de responsabilidade do Estado, cujas soluções dependem unicamente de compromisso e de vontade política. É o descaso do Hospital Tibério Nunes, onde falta do material básico a medicamentos; o caos na UPA; são as reformas estacionadas que não andam, como é o caso da Praça Sobral Neto (Praça do Estadual) e da Unidade Escolar Monsenhor Lindolfo Uchoa. São as obras de calçamento paradas ou serviços mal feitos; os prédios públicos abandonados, entre eles o Estabelecimento Rural São Pedro de Alcântara, sem falar dos problemas graves de segurança pública.


Não fossem as muitas obras e ações do Município, Floriano teria uma imagem ainda pior e um povo ainda mais sofrido.


Que a saliva de um homem seja usada para lubrificar a voz forte de quem briga pela solução dos problemas, não para “babar” pessoas em busca de interesses meramente pessoais, tentando transformar o futuro de Floriano em uma piada de muito mau gosto.

Mais de Opinião