O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) apreendeu celulares durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão para reunir provas que comprovem um plano de incêndio a ônibus em Teresina, que já dura mais de 20 dias. As ordens judiciais foram cumpridas nesta sexta-feira (05) em endereços de motoristas de ônibus nos bairros Nova Brasília (zona Norte), Angelim (zona Sul) e Centro.
"Os endereços alvos das buscas são de motoristas das empresas de ônibus da capital, cujas informações indicavam planejamento com o intuito de danificar e queimar ônibus da rede de transporte coletivo", informou o delegado Tales Gomes, coordenador do Greco.
Os três motoristas foram ouvidos e liberados. Os crimes apurados são de dano, incêndio, arremessar objeto contra veículo de transporte público e associação criminosa.
"As diligências permitiram avançar nas investigações e identificar pessoas que quebraram vidros de ônibus nos últimos dias", informou Tales Gomes.
Fonte: https://cidadeverde.com/
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar