O pré-candidato a vereador de Floriano, Matheus Carvalho, utilizou sua conta no Facebook para fazer uma denúncia sobre o estado e conservação de um dos veículos da Câmara Municipal de Floriano. Trata-se de um carro modelo Celta de placa LWE-0867.
No vídeo gravado por telefone celular, Carvalho detalha a hora e o dia em que foi gravado o vídeo e diz ter recebido a denúncia de que haveria um “carro oficial abandonado no estacionamento de um posto de gasolina”. O denunciante começa então a exibir o estado do veículo que está com pneus “carecas” e vazios.
No vídeo é possível ver que algumas folhas se acomodam no para-brisas frontal do veículo o que pode sugerir que está ali há algum tempo, além da pintura que está defasada.
Matheus Carvalho segue falando: “É um absurdo, uma falta de respeito tremenda. Nós (já) denunciamos um carro, uma Strada, pouco tempo atrás. A reforma desse carro (a Strada) foi mais cara que um carro zerado”, diz.
Então, Matheus faz um questionamento ao vereador e presidente da Câmara Municipal de Floriano, Mauricio Bezerra. “É você que quer ser prefeito de Floriano?”, interroga.
Pelo seu perfil no Instagram, o vereador respondeu a provocação e disse estar sendo vítima de mais uma fake news. Mauricio explicou que o estacionamento foi cedido pelo também vereador Manoel Simplício e que está “guardado em um ambiente totalmente seguro e em um ambiente privativo com serviço de vigilante”.
O parlamentar produziu um vídeo em que mostra algumas imagens do posto de gasolina em questão. As imagens profissionais foram gravadas a noite e durante o dia e mostram parte do pátio do posto cercado com correntes.
Mais uma vez, Matheus Carvalho foi às redes sociais rebater o parlamentar. “Nenhum vereador pode levar carro pra casa, não é particular. O vídeo não é fake. E se estivesse quebrado o lugar dele não é lá. Estou no meu direito de cidadão de cobrar o poder público. A população está cansada de tantas falácias. Isso não é fake News. É a verdade”, diz.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar