"Seis horas da manhã, ‘toc toc toc’, três batidinhas na porta. Aí quem está do lado de dentro pergunta: ‘quem é?’. A resposta: ‘É a Polícia Federal’". Essas palavras são da ex-deputada federal, Joice Halssemann, mas poderia ser usado pela Polícia Civil do Piauí que bateu cedo na porta da influencer e empresária Letice Colasso que hoje vive no nababesco condomínio de luxo Terras Alphaville, na capital Teresina.
Com negócios em Floriano, Colasso é figura conhecida por suas inúmeras polêmicas. Segundo a Polícia Civil do Piauí, Letice foi presa na manhã de hoje pelo crime de Disposição de Coisa Alheia Como Própria art. 171 § 2º, inciso I do CPB (Modalidade de Estelionato). Segundo as investigações, a investigada anunciou a venda de uma casa que alugava em um condomínio de luxo na cidade de Teresina. As investigações apontaram ainda que Colasso responde a mais de vinte processos criminais e cíveis no Estado do Piauí. Mas não acaba por aí, além dos crimes citados acima, a Polícia Civil também descobriu que Letisse Colasso estaria desviando energia elétrica.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar