Um jovem de 22 anos, identificado apenas como Aryelson, foi morto a tiros na tarde deste domingo (03) na Vila Ferroviária, zona Sul de Teresina. De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, o jovem estava na companhia de amigos nas proximidades da linha férrea quando os suspeitos chegaram efetuando os disparos.
Aryelson ainda chegou correr por cerca de 100 metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de uma residência nas proximidades do local do crime.
“Os vizinhos não souberam informar se os atiradores estavam de carro ou de moto, só sabem que chegaram essas pessoas efetuando os disparos. Ele ainda chegou a correr para buscar ajuda, mas acabou morrendo uns 100 metros depois do local onde teriam ocorrido os disparos”, informou o capitão João, do 1º Batalhão da PM.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, Aryelson não tinha passagens. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Os policiais do 1º Batalhão isolaram a área para o trabalho dos peritos e do Instituto de Medicina Legal(IML), que fez a remoção do corpo.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: CidadeVerde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar