A oposição está de olho em mais um vereador de Teresina. Interlocutores ligados à gestão do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB) têm procurado o presidente eleito da Câmara Municipal para o biênio 2023/2024, Enzo Samuel (PDT). O objetivo é trazer o parlamentar para o grupo do pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil) nas eleições estaduais de 2022.
Enzo Samuel já participou de eventos com o pré-candidato Rafael Fonteles (PT), mas também tem demonstrado um forte alinhamento com o presidente em exercício da Câmara, Jeová Alencar (Republicanos), que oficializou o apoio para a oposição na última terça-feira (28).
O partido do vereador, o PDT, não terá pré-candidato ao governo, sendo que os vereadores Evandro Hidd e Allan Brandão, têm demonstrado um maior alinhamento com a pré-candidatura de Sílvio Mendes. No desfecho, restará saber se a tendência de toda a bancada será marchar com a oposição.
Fonte: CidadeVerde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar