Katie Nicholl, correspondente da realeza para a revista Vanity Fair, fez revelações chocantes sobre o príncipe Harry em entrevista ao jornal britânico Mirror. Segundo ela, o Duque de Sussex começou a ganhar uma reputação pelas festas que participava enquanto cursava o ensino médio. Se por um lado príncipe William estava destinado ao trono da família real britânica, do outro Harry lutava para encontrar o seu espaço na monarquia - e é então que ele começa a se rebelar, talvez para aparecer mais do que o irmão.
- A primeira vez que conheci o príncipe Harry, ele estava em uma boate. Foi no ano em que ele devia prestar provas e ele deveria estar estudando. Ele estava no Kensington Roof Gardens, bebendo doses de vodka, fumando Marlboro Lights e rodeado por um grupo de lindas loiras. Esse era o príncipe Harry.
No documentário Prince Harry: The Troubled Prince [traduzido para Príncipe Harry: O Príncipe Problemático, em português], foi reportado que o duque também fumava maconha naquela época.
- Você pode consegue entender como um príncipe solitário, privilegiado e infeliz acabaria bebendo, festejando e fumando cannabis para preencher essas horas e sair com pessoas que ele achava que realmente gostava, ou até que o amava, analisou a apresentadora Daisy McAndrew.
Quando completou 16 anos de idade, príncipe Charles teria decidido que a situação havia chegado em no limite e obrigou o filho a ir para uma clínica de reabilitação. Charles estava furioso e quis mostrar a Harry, confrontando-o, o que aconteceria caso ele não fizesse escolhas diferentes.
Ainda segundo o jornal, o príncipe foi levado para o Featherstone Lodge, um centro residencial para usuário de drogas que fica em Peckham, um distrito no sul de Londres, na Inglaterra. Entretanto, Harry continuava a ser visto em boates aos 18 anos de idade.
- Às vezes, a maldade de Harry era apenas infantil, mas outras vezes era realmente um sintoma de sua profunda tristeza. Foi uma saída para seu desespero, eu acho, apontou a especialista real Angela Lewin.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar