Durante visita do governador Wellington Dias foi autorizada reforma da Unidade Escolar Ritinha Rosa de Moura e a construção de um mercado público e de um estádio de futebol
O governador Wellington Dias e a a comitiva do PRO Piauí estiveram, nesta quinta- feira (03), autorizando obras em São Miguel da Baixa Grande. O chefe do executivo estadual ainda participou da inauguração do hospital municipal.
No município, o governador autorizou, por meio do PRO Piauí, a reforma da Unidade Escolar Ritinha Rosa de Moura que será totalmente revitalizada e modernizada com subestação de energia e climatização, bem como uma quadra poliesportiva com vestuários, dando toda a estrutura necessária para o bem-estar de alunos e professores. O investimento está orçado em aproximadamente R$ 2 milhões.
São Miguel da Baixa Grande também vai contar com a construção de um mercado público e de um estádio de futebol. Na oportunidade, o governador também autorizou mais obras de mobilidade urbana com a conservação, manutenção e restauração de 20Km de pavimentação asfáltica na PI 225, trecho da BR-343.
Com tantas obras sendo realizadas no município, a prefeita Conceição Mendes agradeceu em nome da população. “Quero agradecer à parceria do Governo do Estado pelas obras de mobilidade e as autorizações em nome da população de São Miguel da Baixa Grande. Eram obras necessárias e eu inclusive tenho uma limitação e sei na pele o quanto a mobilidade urbana traz qualidade de vida”, comentou.
Wellington Dias destacou que a intenção do PRO Piauí é trazer desenvolvimento, gerar oportunidades, emprego e renda, mas principalmente dar qualidade de vida à população. Na oportunidade, o secretário da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, ressaltou que o “ PRO Piauí tá chegando em todo o Estado, e chegou forte em São Miguel com obras estruturantes em diversas frentes”, disse .
Fonte: Governo do Estado do Piauí
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar