Dois detentos da Colônia Agrícola Major César Oliveira, localizada no município de Altos, foram interceptados nesta terça-feira (4), com outras duas pessoas, por policiais penais e militares das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap) nas imediações da unidade prisional. O grupo portava duas pistolas e 61 munições.
Em nota, a gerência da unidade informou que a suspeita é que a dupla, beneficiada com a saída temporária de Natal autorizada pelo Poder Judiciário em 23 de dezembro do ano passado, tentavam retornar à penitenciária de regime semiaberto com armas e munições, não concretizada após a abordagem policial.
Os dois detentos e as outras duas pessoas, uma delas adolescente, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram autuados depois de assumirem a posse das armas e munições.
Confira a nota na íntegra:
A Gerência da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, em Altos, informa que a equipe de Policiais Penais da unidade penal, juntamente com apoio de militares das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap), interceptou, nesta terça-feira (4), a entrada de armas no local através de dois detentos que retornariam da saída temporária de Natal, autorizada pelo Poder Judiciário. Além dos detentos, um menor e um homem que estavam no veículo foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Fonte: CidadeVerde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar