Um dos professores do Centro de Tempo Integral (CETI) Maria Modestina Bezerra, localizado no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina, relata ter sido agredido na tarde desta sexta-feira (17) pelo irmão de um dos alunos da unidade de ensino.
O docente, responsável pela entrega e devolução de livros acadêmicos aos estudantes da unidade, foi golpeado com socos e pontapés após o agressor ser comunicado da indisponibilidade do material solicitado naquele momento.
Dado o ocorrido, a direção da escola acionou a Companhia de Policiamento Escolar, que acompanhou o professor e seu agressor, identificado apenas como Vitor, de 22 anos, até a Central de Flagrantes da capital, onde foi registrado Boletim de Ocorrência.
Em nota, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc-PI) lamentou o ocorrido e informou que enviará ao CETI uma equipe de multiprofissionais para acompanhar o caso e prestar assistência ao professor e à comunidade escolar. A família do agressor preferiu não dar entrevista.
Veja a nota de esclarecimento:
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lamenta o ocorrido no CETI Modestina Bezerra, caso nunca antes acontecido na escola, e informa que a Polícia foi acionada de imediato pelos gestores escolares, direcionando o acusado e a vítima para a Central de Flagrantes, local onde serão apuradas as circunstâncias e a motivação do ato de violência.
Fonte: CidadeVerde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar