O governo do Piauí autorizou a promoção por acesso de 683 professores da rede estadual de ensino público. O decreto com a decisão foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) da última terça-feira (8). Clique AQUI e confira a lista de contemplados.
A progressão de classe, assinada pelo governador Wellington Dias (PT), foi obtida por docentes que conseguiram melhorar suas titulações acadêmicas e solicitaram o incremento salarial entre junho de 2018 e dezembro de 2020.
A mudança de classe pode ser realizada a cada dois anos, desde que o professor da rede apresente a devida dos documentos comprobatórios da nova titulação especificada nos termos da legislação que rege o Plano de Cargos e Carreira.
Segundo a Secretaria Estadual de Educação (Seduc-PI), as novas progressões representam um impacto de aproximadamente R$ 242 mil na folha de pagamento da pasta.
Fonte: CidadeVerde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar