Antônio Josimar Feitosa foi condenado a 6 anos de prisão pela tentativa de homicídio contra um homem de 59 anos na cidade de Geminiano, distante 329 km ao Sul de Teresina. Feitosa foi condenado durante sessão no Tribunal do Júri realizada na comarca de Picos.
Na época do crime, em janeiro de 2017, o réu agrediu a vítima de 59 anos com uma barra de ferro, o que provocou a perda de massa encefálica e demência permanente. De acordo com declaração da esposa da vítima, desde o ocorrido, o homem não consegue andar e nem falar.
Apesar de ter sido condenado, o réu teve a pena reduzida por conta de algumas atenuantes levadas em consideração pela juíza de Direito que atuou no caso, Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho.
Antônio Josimar Feitosa tinha, à época do crime, menos de 21 anos e é portador de doença mental de retardo moderado, que é reconhecida pelo Conselho de Sentença como fundamento em laudo oficial.
A pena foi fixada em seis anos, um mês e 12 dias de reclusão.
Fonte: CidadeVerde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar