Policiais do 12º Distrito Policial prenderam um dos suspeitos de participar do assalto. Trata-se de Hytalo Santiago Araújo. Ele foi localizado em uma casa no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, e preso.
A polícia segue em diligência para tentar encontrar os outros suspeitos.
Matéria original
Três homens arrombaram o portão da residência de um auditor fiscal, no bairro Jóquei Clube, zona leste de Teresina, na noite desta quarta-feira(05), por volta das 23h45. Eles renderam o funcionário público, a esposa e as duas filhas que estavam no local no momento do crime.
A família, que esteve nesta manhã(06), no 12º Distrito Policial (Ininga) contou que eles não fizeram barulho para entrar e quando perceberam, eles já estavam dentro da casa.
“Eles pediam para passar tudo que nós tivéssemos. Eu entreguei a aliança, eles pegaram quatro televisores, computadores, impressoras, os quatro celulares e fugiram em um dos nossos carros e ainda levaram as chaves dos outros veículos”, contou uma das vítimas, que prefere não ter o nome revelado. Os bandidos levaram ainda cerca de R$ 2 mil em dinheiro.
A vítima contou ainda que questionou a eles como tinham conseguido entrar sem fazer barulho, já que o casal estava na área externa e não ouviu nada. “Um deles respondeu que era profissional”.
Dos quatro bandidos, um estava com uma faca e o outro com uma arma de fogo.
O titular do 12º DP, delegado Ademar Canabrava, colheu os depoimentos, mas preferiu não se manifestar à imprensa.
Até o momento, o carro da família não foi localizado.
Fonte: https://cidadeverde.com/ultimas/p/2
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar