A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) se reuniu com o governador Wellington Dias (PT), em Brasília, nesta terça-feira (21). Em conversa com a coluna, a deputada afirma que a pauta do encontro foi administrativa. Os dois trataram do orçamento e de obras para o estado.
Mas Margarete afirma que continua no governo ajudando o estado. A irmã da deputada, a jornalista Sádia Castro, segue na secretária de Meio Ambiente. A deputada nega que esteja deixando o espaço que ocupa na administração estadual.
“Nossa conversa foi administrativa. Tratamos do orçamento. Discutimos obras importantes para o Piauí e como é possível ajudar. Não falamos de questões políticas. Mas não há mudança. Continuamos ajudando o governo”, afirmou.
Margarete nega que exista qualquer tipo de pressão do Progressistas para que ela deixe o governo. “Não existe isso. Pelo menos comigo, o senador Ciro nunca fez qualquer tipo de exigência”, destacou.
Na segunda-feira (26), o senador Ciro Nogueira deve fazer um pronunciamento e oficializar a pré-candidatura ao governo do estado em 2022. Há expectativa com relação a como os deputados que possuem cargos no governo irão se manifestar.
Fonte: https://cidadeverde.com
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar