RSS
  Whatsapp

Presa no RS suspeita de ordenar mortes de adolescentes que cavaram a própria cava em Timon

Compartilhar

 

Ação integrada entre a Polícia Civil do Maranhão, Pará e Rio Grande do Sul, resultou no cumprimento do mandado de prisão temporária contra E.L.S.S. A mulher é suspeita de mandar matar as adolescentes Maria Eduarda de Sousa Lira,17, e Joyce Ellen dos Santos,15. Ela estava escondida na cidade de Carlos Barbosa (RS) e foi localizada nesta sexta-feira (23).

Os corpos das adolescentes foram encontrados em uma cava rosa no dia 21 de março , na cidade de Timon. De acordo com o Departamento de Homicídios de Timon, as vítimas morreram em um “Tribunal do Crime”. 

A polícia apurou que no dia anterior à data em que os corpos foram encontrados, as adolescentes foram mortas a golpes de foice, facão, pá e pedaços de madeira, mas antes foram torturadas e tiveram que cavar as covas onde foram enterradas. O Departamento de Homicídios suspeita que uma delas ainda estava viva quando foi enterrada. 

A motivação do crime seria o fato das adolescentes morarem em área dominada por facções rivais e ainda assim serem amigas.  Segundo a polícia, elas também faziam brincavam de fazer com os dedos o símbolo das facções.

As vítimas eram de Teresina e foram atraídas para Timon onde foram julgadas e sentenciadas, sob o comando da "disciplina" da facção, presa nesta sexta-feira, as “condenou” à morte numa sessão de tortura do chamado “Tribunal de Crime”. 

Fonte: https://cidadeverde.com

Mais de Piauí