Cleide Santos, mãe da adolescente encontrada morta em uma cova rasa, diz que a “alma está torturada de tanta dor”. O corpo de Tatiana Graziele Santos Rodrigues, 16 anos, foi localizado no domingo (25) na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou o nome e a fotografia do principal suspeito de envolvimento no crime: o ex-namorado da vítima.
“Eu não queria encontrar a minha filha morta, mas foi o que aconteceu. Estou para não aguentar, estou morrendo também. O que está acontecendo é que estou sofrendo, só isso que posso dizer. Estou para não aguentar mais de tanta dor no meu coração. Minha alma está torturada de tanta dor”, lamenta a mãe em entrevista ao Notícia da Manhã.
A mãe comunicou o desaparecimento à polícia na quarta (21) e compareceu ao DHPP na quinta (22). A filha passou cinco dias desaparecida. “Na mesma noite que minha filha sumiu, que soube do sequestro, chamei a polícia, mas não fez nada. Registrei o B.O. (Boletim de Ocorrência). O perito diagnosticou a morte na sexta à noite, tinha dado tempo a polícia resolver isso”, questiona a mãe.
Abalada, a mãe disse que não sabe o que fazer. “Eu queria a minha filha com vida, mas ela morreu. Esperar o quê de quem? É entregar nas mãos de Deus. Queria só achar minha filha".
No mesmo dia em que recebeu o registro de desaparecimento, os policiais iniciaram as investigações e as buscas, mas não conseguiram localizar a adolescente. Um vídeo circulava nas redes sociais mostrava a adolescente ferida.
Na semana passada, a Polícia Civil do Piauí divulgou o nome e a fotografia do principal suspeito de participação no sequestro que terminou na morte da adolescente, o ex-namorado da vítima.
Fonte: Cidade Verde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar