A Fundação Municipal de Saúde (FMS) mudou o fluxo de atendimento no Hospital da Primavera, que passa agora a receber apenas pacientes regulados. A mudança foi anunciada neste domingo (28) e, segundo a FMS, tem como objetivo dar maior agilidade nas internações dos pacientes com covid-19.
De acordo com a Fundação, o Hospital da Primavera receberá pacientes estáveis não Covid levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ou regulados para internação clínica.
A unidadade de saúde receberá também pacientes vítimas de mordeduras de animais que necessitam de vacina antirrábica e pacientes regulados para leitos psicossociais.
A FMS alerta a população da zona Norte que as pessoas que precisem de atendimento de urgência e emergência devem ser encaminhadas para as unidades hospitalares do Buenos Aires, Mariano Castelo Branco, localizado na Santa Maria da Codipi ou Unidades de Pronto Atendimento (UPAS).
Fonte: https://cidadeverde.com/
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar