O prefeito Dr. Pessoa (MDB) e sua equipe estudam a possibilidade de autorizar o funcionamento do comércio na quinta e sexta-feira, indo na contramão do que determina o decreto do governo do Estado.
Pelo decreto estadual, ficam suspensas as atividades de quinta a domingo, só funcionando serviços essenciais.
O procurador geral do Município, Aurélio Lobão, informou ao portal Cidadeverde.com que analisa a proposta e que aguarda uma posição do COE (Comitê de Operação Emergenciais) de Teresina.
“Estamos analisando a possibilidade de regulamentar o funcionamento do comércio, não tem nada certo, fomos provocados e vamos aguarda a orientação sanitária”, disse o procurador.
A prefeitura pretende abrir o comércio em horário específico ou com revezamento de setores.
Dr. Pessoa já anunciou que é contra o lockdown total e que vai investir todas as fichas em vacinação em massa em Teresina.
“Eu disse que concordaria com tudo que já foi feito pelo Governo do Estado. Exceto o fechamento do comércio na quinta e sexta-feira. A não ser que seja determinado a partir das 22 horas, mas que seja aberto quinta-feira e sexta-feira”.
Fonte: https://cidadeverde.com/
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar