A notícia da internação psiquiátrica voluntária do humorista e influenciador, Whindersson Nunes, pegou muitos fãs de supresa, mas a condição psíquica do piauiense tem sido foi alvo de especulação há anos. Em um áudio enviado para sua mãe, dona Valdenice, ainda em novembro do ano passado, Nunes relata o estado emocional da vida de uma estrela nacional que trabalha muito e não tem tempo para nada.
No relato, o humorista reflete sobre a fama e reclama da falta de tempo para curtir a família. “Só passando para dizer que eu te amo mesmo, que tô com saudade. É mãe, trabalhando aqui para conseguir as coisas para nós e tudo mais. Tem tempo pra nada. Não pode ir pra lugar nenhum, não faz nada. Tanta coisa. Agora eu queria agradecer, assim, do nada mesmo, só bater o pensamento, queria agradecer por não ter desistido de mim, questão de ter tanta família assim, que não tá nem aí para os filhos, começa ele”, disse com a voz embargada.
Em outro trecho diz sem perder o bom humor: “O pessoal pergunta, tu tem saudade de quanto tu era pobre? Não, eu só não tenho saudade porque quando eu era pobre minha mãe também era, meu pai também era, meus irmãos. E hoje eu tava no avião, eu chorei. Era de saudade mesmo. Eu sou meio sumido mesmo, porque eu fico andando atrás de coisas para fazer. Fazendo coisinhas para poder dar para nós aquilo que nós não tivemos muito oportunidade. Não tivemos muita condição.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar