A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Guadalupe, indiciou no último dia 6 de fevereiro uma mulher identificada como Maria do Socorro Rocha da Silva pelo crime de injúria racial contra o advogado João Carlos Alves dos Santos Silva, no município de Porto Alegre do Piauí. O crime ocorreu em outubro de 2024, quando a acusada, por meio de mensagens de áudio enviadas em um grupo de WhatsApp, ofendeu o advogado, utilizando expressões racistas.
O inquérito foi assinado pelo delegado Lucas Adalicio Teixeira Alves. As informações são do site GP1. Conforme a investigação da Polícia Civil, além dos xingamentos, a ofensa foi direcionada de forma explícita ao advogado, conforme demonstrado no áudio apresentado pela vítima. O caso começou a ser investigado após o advogado registrar um boletim de ocorrência, relatando que, no dia 2 de outubro do ano passado, foi alvo de ataques racistas por parte de Maria do Socorro Rocha.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar