A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), deflagrou na manhã desta quarta-feira (19), a 13ª fase da “Operação Rastreados”, na cidade de Floriano. A ação tem como objetivo recuperar veículos com sinais de adulteração e aqueles com restrição de roubo e furto.
Durante a operação, foram realizadas abordagens detalhadas conduzidas pelas equipes volantes com a finalidade de reduzir significativamente a circulação de veículos ilegais, impactando diretamente o comércio de automóveis na região. O superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, delegado Matheus Zanatta, destacou que um dos principais objetivos da operação é a imediata restituição dos veículos apreendidos aos seus legítimos proprietários.
A operação foi realizada com apoio da Polícia Civil (PC-PI), Polícia Militar (PM-PI), Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Gerência de Operações e Investigações Criminais (GOIC) e a Diretoria de Inteligência da Secretaria e Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-PI).
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar