Um idoso de 78 anos, identificado como Raimundo Alves de Brito, foi morto com um tiro no rosto no domingo (1º), no povoado Serra Branca, em São Raimundo Nonato, Sul do estado. Segundo a polícia, ele foi vítima de um latrocínio e um suspeito do crime foi preso e outro fugiu. A polícia divulgou foto do homem que ainda não foi encontrado (acima).
Conforme o delegado Herdeson Bernardo, o crime foi descoberto na segunda (2), porque o homem foi morto dentro de casa e só no dia seguinte ao crime o corpo foi achado.
O suspeito de matar o idoso é Lucas Rocha Paes Landim, natural de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia. A polícia apurou que ele e outro homem roubaram o carro da vítima e outros bens, incluindo cartões de crédito.
Depois, foram até uma agência bancária ainda na cidade, tentaram fazer saques de dinheiro, mas não conseguiram e fugiram rumo à cidade da Bahia. Um suspeito de ser comparsa de Lucas foi encontrado com uma arma e preso. Seu nome não foi divulgado.
O carro da vítima foi localizado em uma área de matagal e recuperado, mas Lucas conseguiu fugir. A polícia divulgou foto do suspeito e pediu à população que comunique caso o homem seja visto. É possível informar o paradeiro dele pelo 190.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar