O Comitê Olímpico do Brasil (COB) e o Ministério do Esporte foram às redes sociais nesta segunda-feira (22) para se pronunciar sobre as reclamações feitas nos últimos dias. Atletas que disputarão os Jogos Olímpicos de Paris-2024 e torcedores alegaram descuido por parte das entidades em relação aos materiais fornecidos pelas instituições ao ‘Time Brasil’.
Por outro lado, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) respondeu à postagem feita pelo atleta do decatlo José Fernando Ferreira, conhecido como Balotelli, que afirmou não ter recebido um material adequado à quantidade de provas que disputa. A entidade, por outro lado, afirmou que apenas parte dos equipamentos foi entregue no Brasil. O restante aguarda os atletas em Paris.
“Os uniformes de responsabilidade do COB serão entregues a todos os atletas em Paris. Explicamos toda essa operação neste link”, publicou o COB. No link, está escrito: “Ainda no Brasil, os atletas recebem uniformes de viagem e de desfile, fornecidos pela Riachuelo, e Havaianas para a abertura, em ecobags. Já em Paris, todas as delegações recebem malas Peak com mais de 30 itens, variados entre masculino e feminino”.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar