O vereador Enéas Maia usou suas redes sociais para afirmar que foi vítima de fake news. Essa reportagem está sendo atualizada. Neste sábado, 13, surgiram inúmeros boatos onde, supostamente, o parlamentar florianense estaria envolvido em uma agressão física contra sua empregada doméstica. O fato é inverídico.
Em sua conta do Instagram, Enéas publicou uma carta negando o fato. "São 14 anos de vida pública e 42 anos de idade. Conduzi minha vida através de atitudes simples de gentileza, honestidade e trabalho. O respeito ao próximo é a substância mais forte da minha construção como pessoa. Quem me conhece sabe disso. Por essa razão eu quero de forma pública repudiar veementemente a conduta dos meus adversários no lixamento moral que tentam promover contra o meu nome, nessa pré-campanha de 2024", afirma.
O vereador diz ainda que "nunca se envolveu em agressões, nunca desviei recurso público, nunca quebrei uma empresa e não tenho nenhum nome sujo na praça". Maia afirma que esse é o esgoto da política de Floriano que esses boatos não atingem apenas ao homem público, mas ao pai de família.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar