O maratonista Daniel Nascimento foi pego no exame de doping e está fora das Olimpíadas de Paris. Responsável por colocar o Brasil novamente entre as potências da modalidade, ele testou positivo para um conjunto de anabolizantes.
Além do brasileiro, sua esposa, Grazi Zarri, foi suspensa no Quênia. O nome de Daniel já aparece em suspensão provisória no site da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem, apontando três substâncias proibidas encontradas no maratonista: drostanolona, metenolona e nandrolona.
O brasileiro foi submetido a um teste surpresa no dia 4 de julho. Daniel irá responder o processo suspenso e pode ficar fora das pistas por até quatro anos.
Sem o maratonista, a delegação do Time Brasil cai de 277 para 276 atletas. Foi a primeira baixa por doping do país antes das Olimpíadas de Paris, que começam no dia 25 de julho.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar