Sábado
Um homem ainda não identificado foi atropelado e morto por um ônibus de turismo na cidade de Floriano. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (22), na BR 230. A vítima foi arremessada pelo ônibus a uma distância de 40 metros.
De acordo com o que os agentes da Polícia Rodoviária Federal apuraram no local, o ônibus seguia no sentido Nazaré do Piauí para Floriano. O pedestre, que não portava documentos, foi projetado cerca de 40 metros à frente do local da colisão e morreu com o impacto.
O motorista do ônibus evadiu-se do local de acidente, sendo localizado pela equipe da PRF cerca de 4 Km após. No veículo foram constados indícios que comprovaram a colisão. O motorista passou por teste de alcoolemia e o resultado foi negativo. A polícia civil foi acionada para abrir o inquérito e investigar o ocorrido.
Como causas presumíveis, de acordo com a PRF, é possível que o pedestre estivesse andando pela pista e, na escuridão, o motorista do ônibus não detectou sua presença.
Domingo
No início da noite deste domingo (23), o comerciante aposentado Raimundo Nonato Solano, conhecido como Nonato do Chifre, foi vítima de um trágico acidente em Floriano. Nonato foi atropelado por uma motocicleta em frente à sua residência na Avenida Calisto Lobo, nas imediações do bairro Tiberão.
O acidente ocorreu quando Nonato estava em frente à sua casa e foi colhido pelo veículo. Imediatamente após o incidente, ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional Tibério Nunes. Apesar dos esforços da equipe médica, que prontamente intubou a vítima, Nonato não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda na noite de ontem, segundo o TEN. CEL. Gilson Leite, comandante do 3° Batalhão da PM de Floriano, ao programa Notícias da Manhã um casal foi atingido por disparos de arma de fogo nas imediações da cidade cenográfica, ainda sem informações sobre as motivações para o crime. Segundo populares, um motoqueiro teria abordado o casal e efetuado os disparos. O inquérito está sob o comando da polícia civil.
Mais tarde, por volta das 04h da manhã (madrugada de domingo para segunda), um acidente fatal deixou mais duas vítimas. Ainda, segundo informações do TEN. CEL. Gilson Leite, dois jovens, que estavam em uma moto, colidiram em um objeto fixo na Avenida Frei Antônio Curcio. Um dos jovens veio a óbito no local e o outro foi a óbito no Hospital Regional Tibério Nunes.
Uma das vítimas encontra-se ainda sem identificação no necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, segundo informações da perita Kamila, que atendeu a ocorrência, trata-se de um homem que tem entre 17 a 20 anos, aproximadamente 1,80 m de altura, moreno, cabelo escuro, tem uma tatuagem no antebraço direito escrito "nunca perca a fé" e uma outra no antebraço esquerdo escrito o nome "Maria Raimunda". Qualquer informação sobre a identificação dessa vítima, você pode entrar em contato com o serviço de assistência social do Hospital Regional Tibério Nunes.
A matéria segue sendo atualizada.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar