Um homem, ainda não identificado, foi preso, na tarde desta quinta-feira (20), suspeito de tentar matar a ex-companheira a facadas dentro de um ônibus na Zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, o suspeito foi impedido por passageiros que estavam no veículo, eles perceberam o momento que o suspeito puxou uma faca.
A vítima não chegou a ser ferida. Conforme o soldado Rogério, do 29º Batalhão da Polícia Militar (29º BPM), a mulher tem uma medida protetiva contra o homem, provavelmente, ela foi perseguida e não viu o momento que ele entrou no coletivo.
"Ele já estava perseguindo ela há alguns dias, tanto que já estava extorquindo a vítima financeiramente, com ameaças de morte. Ela saiu de casa e foi morar com a filha, com medo de acontecer o pior", explicou o soldado.
O caso aconteceu na avenida Presidente Kennedy, no cruzamento com a avenida Homero de Castelo Branco, na Zona Leste da capital. O suspeito e a vítima foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar