RSS
  Whatsapp

Paris Hilton usou "barriga falsa" enquanto filhos eram gerados por barriga de aluguel

Compartilhar

 

A socialite e empresária Paris Hilton surpreendeu o público ao revelar uma decisão inusitada tomada durante a gestação de seus dois filhos, fruto do seu relacionamento com o empresário Carter Reum. Em um dos capítulos de seu novo livro "Paris: The Memoir", que deverá ser lançado no próximo dia 4 de junho, a socialite confessou ter usado uma barriga falsa para que pudesse "se sentir grávida", enquanto os bebês eram gerados por meio de barriga de aluguel.

“Eu queria saber como era estar grávida, então comprei uma barriga falsa e usei em casa durante o dia. Eu sei que parece loucura, mas queria que parecesse real — mesmo que de um jeito tão bobo. Sentir aquele peso na minha frente, passar as mãos sobre a barriga, imaginar uma vida inteira pela frente. Minha barriga emocional era real”, escreveu.

Em 2023, Paris se tornou mãe de dois. O mais velho, Phoenix, nasceu em janeiro e a caçula, London, em novembro. Ambos os bebês foram gerados por meio de barriga de aluguel. A decisão de ter dois filhos num mesmo ano foi intencional, segundo a empresária.

“O sonho era ter uma menina e um menino, nascidos separados, mas ao mesmo tempo, para que crescessem como gêmeos”, contou ela no livro. Para evitar os riscos de uma gestação gemelar, o casal optou por contar com a ajuda de duas mulheres diferentes para serem sua barriga de aluguel. "Eu tinha medo de respirar. Era como ficar de olho em dois passarinhos em um ninho — tão frágeis, tão preciosos e completamente fora do nosso controle. Mas todos aqueles meses de injeções e hormônios enlouquecedores — tudo valeu a pena."

Mais de Entretenimento