Um acidente por volta das 13h30, deste quarta-feira (13), deixou duas pessoas levemente feridas na alça da Ponte Wall Ferraz, nas proximidades com a Avenida dos Ipês.
O motorista do carro escuro, que capotou, João Lopes, disse que o acidente foi muito rápido e que só lembra de sentir o carro rodopiar. Ele cita que não lembra o que fez o carro perder o controle.
“Eu vinha na faixa do meio e o cidadão na faixa da direita. E quando eu me dei conta; estava com o carro já rodopiando, e eu fiquei preso no cinto, aí um policial que vinha a paisana me tirou”, disse.
Ele negou que tivesse em alta velocidade, e disse que não sabe se foi falha mecânica.
“Eu tava com 60, na minha faixa normal. Mas foi tudo muito rápido”, relatou.
O motorista estava sozinho no veículo e teve um corte no braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez atendimento.
O motorista do carro branco, que foi atingido na traseira, também falou do susto.
“Eu vinha na minha, velocidade de 50, 60 km/h no máximo, e de repente fui surpreendido com essa batida na traseira do meu carro. Eu consegui segurar e não cai no abismo graças a proteção”, relatou o advogado Nilson Lopes.
Até às 16h, os motoristas ainda estavam no local aguardando a chegada da perícia.
Fonte: Cidade Verde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar