Foi preso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) um suspeito de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do empresário Petrônio Nunes de Lima. De acordo com informações apuradas no local, o suspeito usa tornozeleira eletrônica e teria sido identificado que ele estava na lotérica no momento do crime. A Polícia Civil e a Polícia Militar, no entanto, não confirmam qual seria a participação desse suspeito no crime.
Novas imagens mostram o assalto em uma loteria na Avenida Campo Sales, no Centro de Teresina. Vídeos de câmeras de segurança, na parte interna, revelam a violência da ação criminosa, o momento em que o gerente, filho da vítima, é agredido com uma coronhada e cai no chão e o dono da loteria conversa com o atirador e tenta pegar a arma que foi deixada no balcão do caixa, mas perde para o bandido.
Na sequência, a vítima entra em luta corporal e é atingida com um tiro à queima-roupa. Outro vídeo obtido pelo Cidadeverde.com, mostra o atirador mancando de uma das pernas, após o crime.
Ainda na tarde desta quarta, um carro supostamente usado no crime foi apreendido pela Polícia no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina. Também foi apreendida uma motocicleta, que foi conduzida até a sede do DHPP.
O delegado Jorge Terceiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que várias equipes policiais estão em diligências e o crime foi aparentemente planejado.
Fonte: Cidade Verde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar