Foi encerrado nesta quarta-feira, 06, o ciclo de sessões da primeira quinzena de março, com a votação de um projeto de resolução proposto pela vereadora Daguia do Edgar, para alterar o horário de realização das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Floriano, devolvendo o as sessões para o turno da noite, como era antigamente.
O projeto de resolução teve a subscrição de todos os vereadores da bancada de oposição e precisaria da maioria absoluta de 8 votos a favor para ser aprovado. Como único projeto na pauta do dia, e presentes um número suficiente de vereadores para o quórum, o presidente da casa abriu a pauta de votação, feita nominalmente pelos vereadores.
Como o projeto obteve 2 votos contra e apenas 7 a favor, sendo necessários 8 votos para aprovação, ele foi reprovado em segundo turno, ficando mantida a realização das sessões no turno da manhã, sempre às 9h. Neste ciclo de sessões , os vereadores aprovaram, em dois turnos, seis projetos de decretos legislativos para a concessão de títulos de cidadania e outros sete projetos de leis.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar