Um suspeito com histórico de violência contra a mulher foi assassinado na tarde desta quarta-feira (28) dentro da própria casa no bairro São José, em Parnaíba, no litoral do estado. O Cidadeverde.com apurou que Tácito Vilar Rodrigues agrediu violentamente, a chutes e tapas, a companheira há alguns dias, crime que foi gravado por moradores, e que teria motivado uma facção criminosa a "decretar" a morte.
"As informações preliminares é que ele foi preso em flagrante por agressão à sua companheira, foi solto na audiência de custódia e agora foi morto por membros de facção que atua nesta área do São José. A Polícia Civil vai investigar o caso e confirmar se há relação entre os casos", explica o tenente-coronel Inácio Delgado, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar.
Tácito Vilar que era ex-presidiário foi assassinado com cerca de seis tiros. Os criminosos chegaram de moto e o executaram. O caso é investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.
Fonte: Cidade Verde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar