A digital influencer Roani Sampaio, 19 anos, natural de São Luís-MA, foi presa suspeita de roubo em Teresina. Segundo o delegado Ademar Canabrava, a jovem- que tem mais de 23 mil seguidores no Instagram- teria 'dado a parada' para que o namorado e um outro comparsa invadissem a casa de um empresário com a qual ela teria marcado um encontro amoroso.
O caso ocorreu na última sexta-feira (12). Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que dois homens entram na residência, sobem a escada e, em seguida, dão pontapés na porta onde estava a digital influencer e o empresário.
"Ela havia marcado um encontro com esse empresário e deu a parada para o assalto. Quando o namorado dela e o comparsa chegaram, ela abriu o portão no controle remoto para eles entrarem. Mas uma pessoa que estava na casa, se trancou em um dos cômodos e chamou a PM. Os dois foram presos em flagrante e estamos em busca dos outros", explica o delegado, titular do 12º Distrito Policial.
Após invadirem o quarto, o empresário ainda foi amarrado com uma algema de plástico, ameaçado, agredido com a chutes, coronhadas no pescoço e na cabeça e ainda torturado com a prática da 'roleta russa', em que uma única bala é colocada no revólver, se gira o cilindro e o cano da arma é escostado na cabeça da vítima. Na sequência, o gatilho é disparado.
De acordo com a Polícia Civil, o namorado foi identificado como Francisco Moisés Sousa Batista Júnior. Do empresário havia sido roubada a quantia de R$ 4 mil que foi recuperada. Ele ainda teria sido obrigado a fornecer as senhas do celular e de uma conta bancária.
Além de digital influencer, Roani Sampaio é estudante e disputou as eleições municipais em 2020 obtendo sete votos como candidata a vereadora pelo PP, em São Luís-MA.
Os dois foram autuados por roubo e permanecem presos após terem o flagrante convertido em preventiva.
Fonte: https://cidadeverde.com
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar