Acusado de estuprar e matar uma adolescente de 13 anos afogada em uma caixa d'água na cidade de Paulistana, Gildato teles de Lima foi condenado nesta terça-feira (20) a 30 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão por homicídio com quatro qualificadoras.
Segundo o promotor de Justiça Plínio Fabrício Fontes, o réu, denunciado por feminicídio e estupro de vulnerável, cometeu homicídio com quatro qualificadoras.
“O Conselho de Sentença acolheu integralmente a tese do Ministério Público, reconhecendo o homicídio e a incidência das qualificadoras de emprego de asfixia e outro meio cruel (afogamento), uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, assegurar a ocultação de outro crime e feminicídio”, explicou.
O crime ocorreu no dia 23 de outubro de 2021. Naquela ocasião, a jovem foi encontrada sem vida numa caixa d'água por sua avó, com quem morava. Segundo a investigação, Gildato Teles de Lima aproveitou o momento em que sabia que a vítima estaria sozinha em casa para cometer os crimes.
Fonte: Cidade Verde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar