Um homem de 22 anos, identificado como Vitor Gabriel de Paula Nunes, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (25) por matar a própria mãe identificada como Benedita Silva Nunes, de 49 anos, no município de Corrente. Ele também já tinha sido preso em 2019 por matar o pai.
Segundo informações, além da morte da mãe, Vitor Gabriel foi preso em flagrante em 2019 por matar o pai a facadas na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal.
Moradores e vizinhos relataram que o assassino utilizou requintes de crueldade para matar a mãe, como barra de ferro ou pedaço de madeira, além de golpes de faca. “A vítima estava com várias perfurações pelo rosto, ferimentos na cabeça e alguns dentes quebrados. O acusado tentou evadir-se do local, porém, as guarnições de serviço fizeram o acompanhamento tático, sendo dado voz de prisão ao indivíduo”, informou a polícia, que de forma rápida prendeu Vitor Gabriel em flagrante.
A PM informou que a vítima tinha um relacionamento conturbado com o filho.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar