Duas pessoas morreram afogadas no Rio Parnaíba, entre as cidades de Amarante-PI e São Francisco do Maranhão-MA. O afogamento ocorreu na manhã deste domingo (21) e o Corpo de Bombeiros de Timon-MA foi acionado por volta de 10h. As vítimas identificadas apenas como Robson e Letícia eram primos e sobrinhos do secretário de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), Mauro Eduardo Cardoso e Silva.
Fotos obtidas mostram os primos durante um passeio, antes de irem para o rio. O afogamento ocorreu quando uma das vítimas, o senhor de 47 anos, tentou salvar a adolescente.
"Ela estava se afogando, ele foi tentar salvar e os dois se afogaram. Já localizaram o corpo do Robson e estão buscando a Letícia. O Robson morava em Teresina-PI e a Letícia em Barão de Grajaú-MA. Eles estavam na casa da avó, fizeram um passeio no morro, por volta de 5h, voltaram e foram para rio", informou o secretário Mauro Eduardo, que está em deslocamento para a cidade onde ocorreu a tragédia familiar.
Fonte: Cidade Verde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar