As imagens do circuito interno das câmeras de segurança da Notre Gateau mostram o exato momento em que alguns clientes são convidados a aguardar a finalizam de seus pedidos do lado de fora da loja. O vídeo contradiz parte da versão compartilhada pelo servidor Wallas Freitas que afirma ter sido vítima de injúria racial.
Nas imagens que também contém áudio do diálogo, aguardam na fila Wallas, a namorada e uma amiga do casal. Patrícia, uma das sócias da loja, está no caixa e atende a namorada de Wallas que faz seus pedidos. Ao finalizar o atendimento e aguardar o empacotamento dos produtos, Patrícia se levanta, pega uma bolsa e se dirige ao grupo perguntando se os três fazem parte do mesmo pedido.
Com a confirmação, ela pede que dois esperem lá fora ou nas cadeiras para não "acumular". Wallas e sua amiga saem e sua namorada fica esperando os pedidos. Enquanto isso, Patrícia vai até algumas mesas e limpa. Quando retornar, a namorada de Wallas está se queixando do mau atendimento e afirma que Patrícia não poderia fazer aquilo (retirar os clientes da loja).
Um mal estar é instalado e as duas discutem rapidamente na frente de outros clientes que aguardavam sua vez. Patrícia tenta explicar que só queria arrumar a fila e a namorada de Wallas retruca e diz que "se estivesse de salto alto" seria bem atendida e finaliza dizendo que é deselegante atender alguns clientes de um jeito e outros não.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar