Um adolescente identificada como Jeniffer Wenddy Barbosa Luz, de 13 anos, foi no sábado (2) em na cidade de Avelino Lopes, sul do Piauí. Segundo informações, o suspeito é padrasto de uma amiga de Jeniffer identificado como Ergnaldo da Silva. O homem de 28 anos teria teria cometido o crime após a garota se recusar a ter relações sexuais com ele que antes do crime tentou subornar tanto a vítima como a própria enteada oferecendo um celular, na intenção de cometer o abuso sexual.
As meninas foram levadas para um local distante, próximo a uma barragem, e quando foram forçadas ao ato, a enteada conseguiu fugir, mas Jeniffer não. O suspeito arremessou um tronco contra a menina, que não resistiu e morreu no local. A perícia confirmou que não foi cometido o crime sexual, e a polícia aponta que ele resolveu matá-la porque ela se recusou a ter relações sexuais com ele. O homem foi preso no domingo (3) após buscas na zona rural.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar