A Câmara Municipal de Floriano vai doar todo o mobiliário antigo da casa e para isso, tornou público nesta quinta-feira, 30 de novembro, para conhecimento dos interessados, o edital de desfazimento de bens móveis, conforme prevê a alínea a, inciso II do artigo 17º da Lei nº 8.666/93 e Artigo 37, da Lei Orgânica Municipal de Floriano.
A doação é consequência do processo de modernização do mobiliário da Câmara, com a aquisição e implantação nos gabinetes, sala de reuniões e demais cômodos da estrutura administrativa da casa, móveis planejados, proporcionando mais conforto e melhor aproveitamento dos espaços da Câmara. Ao todo, foram disponibilizados para doação 154 itens distribuídos em 6 lotes compostos por bens ociosos, recuperáveis e irrecuperáveis, entre eles, mesas, cadeiras, birôs, aparelhos de ar condicionado, cabeamento, ventiladores, entre outros.
Podem concorrer à doação dos bens, entidades e instituições comprovadamente filantrópicas, sem fins lucrativos, que visem o interesse social, situados no município de Floriano. Os interessados devem enviar os pedidos de doação com toda a documentação exigida no edital, no prazo que vai de hoje, 30/11 até o dia 06/12, à Comissão Permanente de Licitação da Câmara Municipal de Floriano com indicação do número do edital e do lote pretendido.
“Como renovamos o mobiliário da Câmara, nada mais democrático que destinar os móveis substituídos para doação a entidades e instituições sociais, sem fins lucrativos, para que melhorem ainda mais os seus trabalhos sociais junto à comunidade”, disse Joab, esclarecendo que o edital e anexos com os itens a serem doados estão à disposição da população para consulta na Câmara Municipal e no portal do Poder Legislativo Municipal no link abaixo:
https://floriano.pi.leg.br/camarafloriano/informacoesgerais/leis/1611
A data de sorteio dos lotes às entidades e instituições que manifestarem interesse nos móveis será dia 13/12 às 9h, no plenário da Câmara Municipal.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar