Circulou desde o começo da manhã de ontem, terça-feira (18), em diversos grupos de WhatsApp a informações que o jovem cantor Gabriel Rodrigues teria sido conduzido à delegacia de Floriano por suspeita de importunação sexual. A informação foi confirmada ao Portal Oxen pelos advogados do mesmo que explicaram o motivo da ocorrência. Gabriel foi solto ainda na tarde de ontem, após audiência de custódia ocorrida no fórum da cidade.
O advogado Jossandro Oliveira afirma que a enteada do cantor que tem 20 anos de idade teria chamado a Polícia Militar. "A delegada ouviu nosso cliente que nega de maneira veemente que o fato tenha ocorrido. Após a audiência de custódia, pleiteamos a liberdade do Gabriel e fomos atendidos pelo juiz", disse. O advogado explica ainda que as informações que foram disseminadas em grupos de WhatsApp sobre um possível caso de estupro envolvendo o cantor e uma criança de 05 anos são inverídicas e serão investigadas pela polícia. "Isso não é verdade.
Estamos preocupados com a repercussão de uma situação como essa possa ter sido desvirtuada. Inclusive, a própria enteada afirmou em juízo que não havia necessidade alguma de qualquer medida cautelar. Vamos continuar acompanhando o processo e, sem dúvida, provar a inocência do nosso cliente", finaliza. O Portal Oxen se coloca à disposição das partes para atualizar essa reportagem.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar