Hans-Peter Mack, um empresário alemão de 62 que tinha desaparecido na Tailândia no dia 4 de julho foi encontrado morto e com o corpo desmembrado dentro de um freezer na segunda-feira (10).
Os investigadores localizaram o corpo usando vídeos de câmeras de segurança de uma área da cidade de Nong Prue.
Mack foi visto pela última vez dirigindo seu sedã Mercedes em Pattaya, uma cidade litorânea no sul da Tailândia. A família oferecia uma recompensa de US$ 86 mil (R$ 420 mil) por informações que levassem ao alemão.
Fotos e vídeos publicados pela mídia tailandesa mostraram o freezer na caçamba de uma caminhonete.
Os policiais também tiraram uma motosserra sem fio, duas tesouras, um cabo amarelo e dois grandes rolos de plástico do freezer.
Mack, o alemão, morava em Pattaya com sua esposa tailandesa e trabalhava como corretor imobiliário.
A mulher dele afirmou que, no dia em que ele desapareceu, os dois deveriam ter se encontrado para almoçar juntos, mas ele nunca apareceu.
Por volta das 22h daquela noite, ela disse ter recebido uma mensagem de texto do telefone de Mack, dizendo que ele ainda estava com um cliente. Receber uma mensagem de texto foi incomum porque, nos cinco anos em que eles se relacionaram, ela nunca tinha recebido uma.
O carro dele, um Mercedez, foi encontrado no estacionamento de um condomínio em Nong Prue, uma área nobre de Pattaya, a cidade onde ele morava.
Segundo a polícia, havia vestígios de um solvente de limpeza nos bancos, painel, volante e outras áreas do carro.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar