A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS), levará, nos meses de junho e julho, clássicos do cinema brasileiro para os diversos bairros do município e da zona rural.
O Projeto Cine Social para Todos terá início nesta quarta-feira (21), na praça do Residencial José Pereira, com a exposição do filme Super Mário Bros, O Filme. A grade de programação tem o objetivo de oferecer sessões de cinema com foco em educação e desenvolvimento humano voltado para crianças e adolescentes.
De acordo com a secretária de Assistência Social, Rafaela Barros, o projeto será executado, em grande parte, nas praças públicas, como forma de estimular a preservação dos espaços públicos e a vida em comunidade. “O Projeto Cine Social para Todos consiste em levar às comunidades o acesso à cultura e a otimização dos espaços públicos, buscando uma melhor utilização pela comunidade”, disse Rafaela.
A ideia do projeto é mudar essa realidade, ocupar os espaços públicos junto com a comunidade na promoção do lazer, da cultura e contribuindo para a formação e educação cultural, além da integração entre as famílias e a comunidade. “Acompanhe a nossa grade de filmes e leve os seus filhos para participar desse momento de integração e alegria”, finalizou Rafaela Barros.
Acompanhe a programação:
JUNHO
21/06 - 19H
Praça do Residencial José Pereira
Filme: Super Mário Bros, O Filme.
22/06 - 19H
Conjunto Filadelfo
Filme: Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
28/06 - 19H
Localidade Papa Pombo
Filme: Bem-vindo Quixeramobim
JULHO
05/07 - 19H
Praça do Alto da Cruz
Filme: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
06/07 - 19H
Praça da Taboca
Filme: Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
12/07 - 19H
Cajueiro 2
Filme: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
13/07 - 19H
Filme: Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
19/07 - 19H
Localidade Tabuleiro do Mato
Filme: O Auto da Compadecida
20/07 - 19H
Praça Nossa Senhora da Guia
Filme: Thor: Amor e Trovão
21/07 - 19H
Praça da Bandeira - SEMDAS
Filme: Shazami! Fúria dos Deuses
Fonte: Folhapress
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar