“Muito positiva. O Secretário Samuel é uma pessoa dinâmica, compreende a estrutura do Estado e também a Universidade Estadual do Piauí. Discutimos aqui temas importantes para a nossa universidade”, afirmou o reitor da UESPI, Professor Dr. Evandro Alberto, após a reunião com o Secretário Estadual de Administração (SEAD), Samuel Pontes do Nascimento, nesta quarta-feira, na própria Secretaria.
A Uespi estava representada também pela Pró-reitora de Administração (PRAD), Profa. Fábia Buenos Aires, a Pró-reitora de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX), Profa. Ivoneide Alencar, a Pró-reitora de Ensino de Graduação (PREG), Profa. Mônica Gentil, além do Assessor Jurídico, prof. Eduardo Diniz e a Diretora do DAEC – Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários, setor ligado a PREX.
“Vamos continuar dialogando, estruturando as pautas de acordo com o objeto e objetivo de nossa universidade e também do Estado. Queremos dar celeridade e ainda trabalharmos em conjunto com os órgãos estaduais para melhorarmos tanto no aspecto da UESPI, para sua comunidade, assim produzirmos um resultado que a sociedade tanto espera”, explicou o reitor quanto ao objetivo da visita a Sead.
O próprio secretário também colocou as pautas do novo Governo para que juntos possam solucionar problemas e construir novas oportunidades através da educação promovida pela UESPI. “Apresentamos ao reitor e seus pró-reitores as necessidades do Governo Rafael Fonteles. Queremos melhorar a qualidade da Administração Pública estadual e fiquei feliz com o apoio dado pelo reitor, pois ele colocou à disposição a sua equipe técnica, o seu quadro docente para que sejam construídos projetos inovadores e que possam fazer com que o Estado alcance sua metas com mais velocidade e atendendo ao que está no plano de governo para os próximo quatro anos”, afirmou o Secretário.
Na oportunidade, O Reitor entregou o PDI – Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2022-2026 da UESPI para que Samuel conheça ainda mais da história e dos planos e metas para presente e futuro.
Fonte: Governo do Estado do Piauí
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar