Caio Castro sofreu um acidente na manhã deste domingo (13) durante a prova Porsche Carrera Cup, que acontecia antes do GP do Brasil de Fórmula 1, em São Paulo. O carro do ator e piloto saiu da pista e bateu na barreira de proteção, após ficar prensado entre outros dois competidores.
Pouco depois da largada, Caio colocou seu carro entre Raijan Mascarello e Nelson Marcondes Filho, tentando chegar no "S" do Senna já em vantagem. Não havia espaço para a manobra e ele acabou "prensado" entre os dois oponentes, batendo, junto com Mascarello, em uma das barreiras de proteção de Interlagos.
Os dois saíram andando de seus carros e Mascarello, que brigava pelo título, chegou a se irritar com Caio ao abandonar a prova. Graças a uma combinação de resultados, ele conseguiu sagrar-se campeão mesmo sem completar a corrida. Caio Castro corre como profissional há 9 anos.
Fonte: CidadeVerde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar