Um homem de 56 anos foi preso em flagrante neste sábado (24) suspeito de importunação sexual contra uma criança de 11 anos. O caso aconteceu dentro de um comércio no bairro Parque Wall Ferraz, zona Norte de Teresina.
Segundo relato do policial Vieira Júnior, do 13º BPM, a criança foi agarrada pelo suspeito dentro de um comércio do bairro por volta das 18h. O pai da criança, ao tomar conhecimento do fato, foi ao encontro do suspeito para tirar satisfação e acabou sendo ameaçado com uma faca pelo homem.
"O homem acompanhou a equipe até o endereço do suspeito, sendo dado voz de prisão ao mesmo. Conduzimos o homem para a Central de Flagrantes de Teresina e a vítima para realizar exame do SAMVIS", diz relato do policial ao delegado Bruno Silva Meyer, na Central de Flagrantes.
A mãe da criança, uma dona de casa de 37 anos, afirmou ao delegado Bruno Silva Meyer que pediu à filha para trocar uma fruta que havia comprado no comércio do bairro por volta das 18h. E que a filha foi agarrada pelo homem no caixa do comércio na frente da caixa.
"Ela foi surpreendida por um abraço por trás. Ele deu-lhe 'um cheiro' no pescoço e disse 'eita que está cheirosa. Com o susto, ela mandou que ele saísse de perto. Ela chegou em casa muito nervosa e chorando", declarou a mãe.
O pai da criança se deslocou até o comércio e encontrou o suspeito. Após uma discussão, os dois travaram uma luta corporal e o suspeito pegou uma faca e começou a correr atrás do pai da criança. Em seguida, o homem acusado de importunação sexual viu a criança e a mãe e ameaçou elas com a faca também.
Segundo a mãe, o homem só não fez nada contra elas porque moradores se aproximaram e fizeram com que o acusado saísse do local.
O homem foi preso pelos crimes de importunação sexual e ameaça e está à disposição da Justiça na Central de Flagrantes.
Fonte: CidadeVerde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar