Um ciclista de 29 anos do morreu após ter o corpo esmagado por uma carreta na manhã desta quinta-feira (08) na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. Segundo testemunhas, Stiveny Ribeiro Rocha da Silva estava passando na faixa de pedestres quando foi atingido pelo veículo de carga.
O ciclista não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata. O condutor da carreta não parou no local e ainda seguiu por cerca de 200 metros pela Avenida Presidente Kennedy até ser contido por testemunhas que presenciaram o atropelamento.
A irmã e o pai da vítima, Jordânia Ribeiro e Júlio César da Silva, fizeram o reconhecimento do corpo, lamentaram o fato, mas disseram que já esperavam pela notícia da morte de Stiveny.
“Ele morava sozinho em uma casa de aluguel. Era usuário de drogas. Já até esperávamos essa notícia de uma forma ou de outra do falecimento dele. Não por acidente de trânsito, mas alguém matar ele”, afirmou Jordânia.
A vítima não tinha filhos e nem era casada, e trabalhava fazendo bico. A família soube da morte através de uma amiga da família que ligou falando sobre o acidente.
O Instituto de Medicina Legal (IML) fez o recolhimento do corpo e liberou o trânsito na avenida por volta das 12h20. O motorista da carreta está detido para prestar esclarecimentos sobre a dinâmica do acidente.
Os peritos encontraram na carteira de Stiveny mais de R$ 100 em espécie e o que parece ser uma trouxa de algum entorpecente.
Por causa do acidente, o trânsito no local ficou lento. Homens da Polícia Militar isolaram a área e auxiliaram os motoristas.
Fonte: CidadeVerde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar