A auxiliar administrativa, Anuxa Kely Leite de Alencar, foi a primeira a prestar depoimento durante o julgamento de Pablo Henrique Campos Santos, acusado de atropelar e matar a enfermeira Vanessa Carvalho, 27 anos, quando elas saiam de uma festa em 2019.
O julgamento iniciou por volta das 9h, na terça-feira (30), na 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, em Teresina. Durante sua fala, Anuxa relatou uma ameaça sofrida momentos antes do crime.
Pablo Campos é acusado de feminicídio contra Vanessa Carvalho, amiga de Anuxa e de feminicídio tentado contra a auxiliar administrativa. O crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2019 e na época, Anuxa e Pablo estavam namorando há cerca de um ano. O casal e Vanessa Carvalho estavam em uma festa de casamento na zona Leste de Teresina.
No seu depoimento, Anuxa Alencar relembrou a data e destacou o comportamento de Pablo Campos durante o casamento que estavam antes do crime.
“Eu me arrumei em casa junto com ele e a gente se dirigiu para o apartamento da Vanessa para terminar de se arrumar e de lá fomos nós três para o casamento. A gente entrou, já tinha uns amigos e amigas sentados em uma mesa no final e a gente sentou junto com eles. A noiva entrou e eu levantei com Vanessa para ir até uma grade que tinha mais na frente para poder olhar a entrada da noiva e eu olhei para mesa e ele não estava mais, quando eu retornei para a mesa já senti ele diferente, ficou com raiva de alguma coisa que eu não sei”, contou.
Fonte: CidadeVerde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar