O Instituto Médico Legal (IML) liberou, na tarde desta segunda-feira (29), os corpos de Marcos Vinícius,Vitória Emanuelle e José Cruz, encontrados pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda de populares durante buscas no Rio Parnaíba, em Nazária.
No domingo (28), cinco crianças e adolescentes da mesma família, com idades entre 8 e 16 anos, desapareceram quando banhavam em uma faixa de areia no rio com alguns parentes, que relataram o costume de frequentar o local.
Após a liberação do IML, os corpos retornaram para Nazária, onde serão realizados os velórios de Marcos Vinicius e Vitória Emanuelle, na Igreja Católica do bairro Morada Nova, e de José da Cruz na casa da sua mãe, no bairro Santa Cruz.
O Corpo de Bombeiros mantém agora as buscas dos corpos das duas últimas vítimas, irmãs Eduarda Kemylly da Conceição Silva e Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 9 e 8 anos respectivamente.
O caso
As crianças e adolescentes – na faixa etária de 8 anos a 16 anos – desapareceram quando banhavam próximas a uma faixa de areia nas margens do rio em companhia de familiares.
Segundo o Corpo de Bombeiros, onde as vítimas cairam fazia uma espécie de redemoinho, puxando as crianças para o fundo.
Fonte: CidadeVerde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar